domingo, 8 de março de 2009

Cá vou eu outra vez, prometi a mim mesma que não ia pensar em ti hoje
Já passou muito tempo, já estás noutra
Sinto-me exactamente na mesma
Mas para todo lado onde vá, todos os edifícios sabem o teu nome
Como fotografias e memórias de amor
A cidade chama por ti e não consigo seguir em frente

Desde que foste embora, as luzes apagam-se na mesma
A única diferença é que tu chamas por outro nome
Ao teu amor, a tua amante, à amante depois de mim

Estarei sozinha no universo?
Não há amor nestas ruas
Dei o meu a mundo que não o quis
Enfim, isto é uma nova liberdade
É engraçado, não me lembro de ter sido acorrentada
Mas já nada faz sentido
Sem ti estou sempre 20 minutos atrasada

E o tempo passa tão devagar, as noites são frias e solitárias
Não devia continuar agarrada a ti...

Sem comentários: