quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Heroís e Heroínas...

O que são Heroís e Heroínas...?

Acho que todos nós os temos...

Mas não me refiro àqueles heroís como o Super-Homem nem o Homem-aranha... isso são heroís fictícios,
Refiro-me aos heroís e heroínas do dia-a-dia... daqueles que existem em pessoa...

Para mim eles são pessoas que sempre olhei e admirei como exemplo de ser e fazer as coisas,
São pessoas das quais tenho o maior respeito e que admiro, não só por aquilo que fazem, mas também pelo significado que teêm e que sempre tiveram...

Os meus heroís estiveram sempre comigo e só ultimamente... há uns aninhos para cá é que lhes dou esta designação porque realmente só nessa altura é que consegui ver aquilo que realmente são e sempre foram....

Os meus heroís são os meus pais... =D

O meu pai... a minha "réplica"...(mais propriamente eu a réplica dele)... O meu maior heroí...
O orgulho e o respeito que tenho por ele tanto como filha como também pessoa é indescritível...
Orgulho-me por ser filha dele e por saber que ele se orgulha de mim porque finalmente "concretizei" um dos maiores sonhos dele,
Admiro-o pela vida que tem e que teve... que em muitas situações e alturas as coisas estavam longe de serem fáceis... muito pelo contrário... mas acabava sempre por dar a volta à situação...
É o pai mais babado pelas filhas... isso eu sei... o que fará pelos futuros netos!?....lololol

A minha mãe... pessoa que na minha adolescência pensava que dificilmente nos iriamos dar bem...
Hoje em dia somos melhores amigas.. =D
Como dizem os velhos ditados "por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher" e que "uma mulher não se mede aos palmos"...
A realidade é mesmo essa... Minha mãe que durante muito tempo sempre teve de representar mais do que um papel na minha vida...Quem dera a muitas raparigas da minha idade serem como ela...Quem me dera a mim...
Admiro-a pela sua persistência e paciência para me aturar nos meus "momentos de crise",
Por estar sempre ali quando as coisas não correm bem ou quando faço borrada...=S
Foi com ela que aprendi muita coisa e continuo a aprender....

Os meus heroís são as pessoas na minha vida... as que me são mais chegadas do que qualquer outra e que ninguém vai conseguir substituí-los...
É preciso muito, mas memso muito para chegar aos calcanhares deles...

Com todo o respeito e admiração que tenho por eles deixo aqui a dedicatória dedicada unica exclusivamente para eles....


Sem comentários: