domingo, 8 de junho de 2008

Ele...

o meu coração pulava por ele
a minha cabeça andava à roda
as palavras não me saiam da boca
tentei, mas não consigui encontrar as palavras
ele tinha aqueles olhos de fogo
aquele fogo que não dà para extinguir
ele viu uma pessoa ansiosa para amar
e virou o meu mundo de pernas para o ar

não posso deixar
a minha mente não é minha
e não consigo comer, não consigo dormir
não me consigo largar dele

vejo-o em todos os meus sonhos
e todas as noites luto
para manter a minha sanidade
ele é como uma montanha russa
e tenho medo de alturas
mesmo assim não há nada que me impeça
de sair dela

tantas as vezes que tentei
esquecê-lo
mas ele sabe que sou viciada
ao gosto dos lábios dele
a minha força desaparece
o meu corpo sofre
não me consigo aguentar mais...

Sem comentários: