domingo, 8 de junho de 2008

Porque tu existes...

olhando para a chuva, com uma coração pesado
é o fim do mundo na minha mente
tenho andado à procura da resposta
algures
não consegui ver que estava mesmo à minha frente
mas agora sei o que não sabia

porque tu existes
porque fazes com que acredite em mim mesma quando mais ninguém consegue ajudar,
o meu mundo tem o dobro de estrelas no céu

está tudo bem sobrevivi, estou viva de novo
por tua causa, ultrapassei a tempestade
o que é a vida, qual a razão de matar tempo?
encontrei um anjo
alguém que estava lá quando perdi toda a esperança
quero voar, olhar para os teus olhos

porque tu existes, existe uma razão
continua quando perco as lutas
quero-te dar o que sempre me deste

por tua causa, o meu mundo tem o que é preciso para poder sobreviver...

Sem comentários: