quinta-feira, 15 de maio de 2008

Já soube o que era "sentir"...

Fizeste-me sentir bem por dentro,
Olhavas-me nos olhos
Tentei sempre esconder as minhas lágrimas,
mas acabavas sempre por vê-las
Apenas um beijo teu e sabia que amar era para sempre,

Fizeste-me sentir como se eu precisasse
De te amar, agarrar e sentir-te ao meu lado,
Fizeste-me sentir tão segura
Teu amor era puro,
Fizeste-me sentir como se precisasse de mais,
Fizeste-me sentir tão bem
Nunca deixava ninguém tomar o teu lugar,
Fizeste-me sentir...

Raios de sol que finalmente alcançaram-me
Um amor eterno,
Vi o mundo como um sítio novo
Vi "amor" escrito na tua cara,
Parecia tão real porque fizeste-me sentir...

Às vezes pensava
No que seria da minha vida sem ti,
Sem amor, sem afecto
Sem ti a minha vida nunca teria rumo,
Sem o teu amor a minha vida não teria significado,
Se desaparecesses, sentia-me sozinha...

Sem comentários: