domingo, 11 de maio de 2008

Apenas perdida e sozinha...

Sento-me no meu quarto e penso
Porquê é que faço as coisas que faço?
Porquê é que digo as coisas que digo?
Porquê é que ajo da maneira que ajo?
Porquê é que as coisas têm de ser assim?
Dou por mim a pensar muito no passado
Quase que nunca dou oportunidade de pensar no presente
Apenas tento procurar a felicidade
É pedir muito?
Por fora rio-me
Enquanto que por dentro choro
A maior parte das vezes quero viver
Outras vezes penso "mas porquê?"
A quem me viro?
Com quem falo?
A quem choro?
Uma rapariga egoísta,
Que contempla onde pertence na vida
Sentindo-se usada e abusada
Sentindo-se perdida e confusa
Sentimentos acime de sentimentos, gritando para sair cá para fora
Mas guardo-as cá dentro
Haverá alguém que me ouça?
Existe aí alguém?
Silêncio...
Parece que ela se tornou minha melhor amiga
Ela ouve, mas não fala
Apenas perdida e sozinha
Pelo menos é o que me parece....

Sem comentários: